segunda-feira, 6 de abril de 2009

wet legging

Vamos combinar que essa roupa ficou linda vai???
Desconsiderem o que os homens falarem. Coisas do tipo: - É pra festa à fantasia??? ou ainda - Adorei sua calça de Batman.... hahahah
É assim mesmo que é bonito bem tipo: Ivete no Maracanã!
Eu e Bella, minha amiga, ficamos loucas com esse tipo de calça. Pesquisamos as mais bonitas e enfim, encontramos a "custo benefício" mais bacana. Compramos na Maria Filó. Acabaram no mesmo dia as trinta calças que chegaram.
Vi uma legging linda também mas de veludo na Mixed. Muito maravilhosa mas tem que ter coragem pra usar. Brilha bastante.
A wet legging tem também na Zara.
As regras básicas são: O comprimento tem que ir até o tornozelo e tem que ser usada com blusas largas, que cubram quase tudo.
Voltando a Mary Kate Olsen... Adoro o estilo dela!
Junto com sua irmã Ashley, elas têm uma marca de roupas, a Elizabeth and James. Enquanto não podemos comprar por aqui, da pra se inspirar no site.

www.elizabethandjames.us/ beeeem legal

Um comentário:

  1. bem legal mesmo,gostaria q vc visitasse meu blog,meu nome é taisa sou estilista e estou lançando em ribeirão preto uma nova marca agora! obrigada,http://palomaink.blogspot.com

    ResponderExcluir