segunda-feira, 9 de março de 2009

Garimpo pronto


Adoro lojas diferentes do tipo que não vende só a própria marca e nem só um gênero de coisas. Um mega garimpo de coisas legais num só lugar. Não é bacana?
Nos Estados Unidos esse conceito de loja está fazendo o maior sucesso. Conheci algumas bem interessantes e AMEI a idéia. Enquanto não for viajar, da pra visitar os sites e entender do que se trata!

Anthropologie - Entre jóias e roupas, velas e livros. Roupas estilo bonequinha, coisas da vovó e cores clarinhas na maioria. Tudo em tons pastéis.
www.anthropologie.com
Urban Outfitters - Tem de tudo dos lugares mais bacanas do mundo. Do Brasil havaianas e sapatos. Composições incríveis! Sabe aquela peça que você olha e diz: Jamais usaria isso!! Se ver o manequim composto muda de idéia na hora.
www.urbanoutfitters.com

Aqui no Brasil, o espaço de moda Carol Faggion, fica num galpão no Belém, fazendo uma alusão às lojas dos galpões industriais do Soho-NY. Roupas super lindas e espaço agradabilíssimo. A loja oferece um motorista que fica à disposição das clientes para buscar onde for. Vale a visita.
www.espacodemoda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário