quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Transparência



A sala da casa da minha avó tem um piso bem escuro. É um tom marrom café bem esquisito, bem antigo.
Eu olhava para aquele lugar e pensava: -A única solução é trocar o piso. Mas nunca falei isso pra ela. Como quase toda mulher que cuida da casa e gosta de receber bem seus convidados ela já imaginava exatamente como queria que fosse a sala e não pediu nenhuma vez minha opinião.
Ok, não me pronunciei. Cada vez que íamos almoçar lá tinha um móvel novo. E aquele piso escuro continuava me incomodando....

Domingo estive la e pra minha surpresa ela arrumou a melhor solução para "aliviar" aquele ambiente escuro: Móveis transparentes! E não é que ficou bom???? Super leve. Gostei. Pois é...meus avós são super moderninhos!

Imagens (não foram exatemente esses móveis que ela escolheu)

1 - Poltrona Louis Ghost do designer francês Philippe Starck - releitura da poltrona Luís 15. Feita de policarbonato transparente.
2 - Mesa de jantar de Jaqueline Terpins
3 - Poltrona Bergère - reprodução em vidro de peça do mobiliário de 1720. Dos designers do Nada se leva.
4 - Imagem do site da DiamondGuard. Mesa de centro em cristal 19mm. Super bem ambientada. Ficou bem bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário