terça-feira, 5 de maio de 2009

C&A


É notável a campanha da C&A, que já é líder do segmento no Brasil a um tempinho, continuar investindo FORTE em sua imagem.

A alguns anos a marca "passou por um processo de 5 anos de revisão de estrutura de produtos, mudança em lay-out de lojas, posicionamento, desenvolvimento e exposição por estilos de vida, incorporação de informação de moda e entendeu que precisava de um motivo forte para levar as pessoas a experimentar uma nova C&A que muitos desconheciam". Foi quando apostaram em Gisele e todo mundo realmente passou a olhar diferente.

E ainda hoje apostam em modelos como Carol Trentine, Emanuele de Paula e Alessandra Ambrósio. Investem em desfiles e produtores de moda bem bacanas.

A última aposta??? A campanha do dia dos namorados que acabou de ser gravada em Los Angeles com participação da cantora Fergie que no fim do mês lança também sua coleção de calças jeans com edição limitada para a marca.
Sobre a força no Brasil???? (a marca que é original da Holanda)

"A briga está apenas começando. Outros estrangeiros poderão descobrir o Brasil em breve", diz Marcos Gouvêa de Souza, consultor paulista especialista em varejo.

"Os donos da C&A já descobriram, há muito tempo, que conseguem ganhar mais dinheiro no Brasil que em outras partes do mundo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário