segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

T-SHIRTS

Durante a 1º guerra mundial, os soldados perceberam que o uso da malha de algodão, além de mais confortável e quentinha, absorvia muito melhor o suor.
Trazidas para a América, as T-shirts se popularizaram com esse nome exatamente pela forma de T. E hoje não há quem não tenha uma em seu armário!!!

Tenho q confessar que AAAAAAMMMMOOOO camisetas!!! Quanto mais velha, mais usada, parece que fica mais linda e confortável!
Para quem gosta de garimpar t-shirts e não tem tempo de sair por ai, aqui na net tem vários sites de compras bem bacanas. Sou apaixonada por site de compras! Um muito legal de t-shirts é o 80´tees.com. Tem opções que agradam a todos!
Nas imagens selecionadas acima: A primeira é da estilozérrima Pelu, de Helena Linhares. A venda no site e-closet.com.br. A segunda é da Stella Mcartney (só para olhar...). A terceira, um pouco mais acessível (U$60) de Marc by Marc jacobs. As duas à venda no site net-a-porter.com. A quarta da fast fashion do momento Top Shop, algumas peças à venda na 284, Vila Daslu. Pra quem gosta vale dar uma passadinha pelo topshop.com de Kate Moss.

Um comentário:

  1. Como digo a todos, com a certeza de não ser contrariada, a Me é minha amiga mais chique, e realmente ama camisetas... é super adepta a moda confortável, sem nunca perder a elegância e o estilo!!! Afinal, a mulher mais elegante é aquela que esta bem consigo e sempre de acordo com o que pede a ocasião!! Podem confiar que com ela não há erro!! Mas também verdade seja dita, se tem alguém que já acorda linda, sem precisar de corretivos e adereços é ela!!!Parabéns Me... como sempre, vc arrasou!!!

    ResponderExcluir